Já não se pode mais expressar felicidade... você é tido como um desvairado.
Já não se pode mais demonstrar empolgação diante da vida... você está fora da curva, porque mesmo tendo problemas, e tentando lidar com eles de forma leve, a maioria prefere viver na “sofrência” e na rabugice reclamando o tempo todo.
O comportamento formatado dos seres humanos me incomoda. Ou você vive na bolha comportamental que a maioria está, ou você é tido como desequilibrado.
Mas pensando bem, ser desequilibrado, neste caso, tem suas vantagens, você pode viver com emoção, buscando o equilíbrio o tempo todo. Ou não. Kkkkk.
Já os "tidos equilibrados", não conseguem viver suas vidas porque se preocupam com o equilíbrio alheio, tentando dosar os comportamentos dos outros a partir dos seus labirintos.
Que cansaço esse tipo de gente! Independente de você ter ou não problemas, ser empolgada pode ser uma das soluções diante das intempéries. E, as vezes, a empolgação é genética e que benção.
Sou feliz sim e, mesmo tendo problemas, opto por encará-los com bom humor. Assim, tudo fica mais leve e os resolvo com mais lucidez.
Desculpa se incomodo você meu amor, mas a vida é feita de escolhas, e as minhas, dizem respeito a mim e eu escolho ser leve e ter fé na vida. Simples assim!
Estou aqui, falando de algo que tenho percebido nos meios em que convivo.
Refletir sobre a importância de cada um viver a sua vida e não se incomodar com os jeitos e trejeitos que cada ser humano, com livre arbítrio, escolhe para viver, é o mínimo que se espera de quem é "tido" como normal.
Mas e o que é ser normal para você? É ser um, desculpem-me as "Marias", mas um “Maria vai com as outras”?
Tenho um lema em minha vida e no meu trabalho, que é com potências físicas e empoderamento a partir do cuidado de si, que é: "transforme sentimentos em músculos", porque daí você fica fitness, saudável, linda e maravilhosa e ocupa seu tempo com seu autocuidado e não com o cuidado da felicidade alheia.
Viva a sua felicidade e, se ela ainda não apareceu para você, invente, tente, mas não veja problema na felicidade alheia. O problema só pode ser você neste caso!
A minha escolha até o momento, é manter-me leve e lúcida diante dos meus modos de agir, pensar e falar, e isso não quer dizer que eu não possa um dia também surtar, porque motivos tenho deveras, assim como você.
Mas até o momento consegui manter-me na minha elegância comportamental que é acompanhada por muito foco, educação e técnicas de inspiração e expiração profundas.
Já passei por tantos perrengues na vida mas optei em me levantar e me reinventar com fé e bom humor, porque assim sou e assim pretendo continuar sendo.
Ai Daniela mas não é fácil agir assim! Quem disse que seria fácil viver assim coleguinha?
Mas eu escolho este caminho todos os dias e o que me mantém assim, quem sabe sejam meus escalda-pés..., meus sucos coloridos..., minhas saladas picadinhas..., minhas sementinhas oleaginosas..., minhas danças que movimentam palavras não ditas...
Mas daí quem não consegue viver assim, acha que você é anormal. Sabem quem é anormal para mim? Aqueles que ainda não perceberam que a vida é uma apenas, e que cabe a você viver e inventar a sua própria história.
E tem mais, eu escolho todos os dias ser criativa com minhas escolhas, como ler, reler, escrever, rabiscar, desenhar, dançar e cantar a minha própria história de vida, porque se Deus me confiou e me presenteou com a vida que tenho, honrarei cada dia vivido dando o meu melhor para mim e para os meus.
Sou feliz com o que sou e com o que tenho, (claro que também tenho algumas ambições né, sou realista kkkkk) mas batalho para ser a cada dia melhor em minhas escolhas.
E vou dizer uma coisa pra você sim, vai que minhas receitinhas do bem alegrem sua vida também: “busque seu caminho e, se encontrar a felicidade e a empolgação diante da vida, abrace-a, agarre-a, você não imagina com é bom ser assim”!!!!!